(31) 3377-3140
Search
Close this search box.

III ETAPA DO CAMP MINEIRO IPSC SHOTGUN E MINI-RIFLE, DESAFIO DO AÇO, E NRA, SR E TRP

Facebook
WhatsApp
Email
Programação:
 
Dia 03/07 – Quinta-Feira
13:00 – Pre-Match – Desafio do Aço / SR, NRA e TRP
 
Dia 04/07 – Sexta-Feira
08:00 – Pre-Match – IPSC Shotgun e Mini-Rifle / SR, NRA e TRP
 
Dia 05/07 – Sábado
08:00 – Main Match – IPSC Shotgun e Mini-Rifle
08:00 – Main Match – SR, NRA e TRP
13:00 – Main Match – Desafio do Aço
 
Dia 06/07 – Domingo
08:00 – Main Match – Desafio do Aço
08:00 – SR, NRA e TRP
14:00 – Premiação
 
Desafio do Aço: 8 pistas – 195 disparos mínimos
IPSC Shotgun: 5 pistas – 70 disparos aproximadamente
IPSC Mini-Rifle: 5 pistas – 90 disparos aproximadamente
Saque Rápido: 50 disparos mínimos
NRA Rápido: 24 disparos mínimos
TRP: 20 disparos mínimos
 
Só haverá IPSC Shotgun e Mini-Rifle no sábado.
No Desafio do Aço o atleta poderá participar em até duas divisões, uma no sábado e outra no domingo.
O Saque Rápido, NRA e TRP funcionarão no sábado e no domingo de acordo com a demanda de competidores, podendo o atleta participar em quantas divisões desejar.
 
Inscrições:
Desafio do Aço: R$ 70,00 por arma até o dia 23/06, após R$ 85,00
IPSC Shotgun: R$ 80,00 até o dia 23/06, após R$ 100,00
IPSC Mini-Rifle: R$ 80,00 até o dia 23/06, após R$ 100,00
NRA, TRP e SR: R$ 20,00 por arma até o dia 23/06, após R$ 25,00
 
Damas e Juniores isentos de inscrição
 
Conta para depósito:
CLUBE DE TIRO, CAÇA E PESCA DE JUIZ DE FORA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 3065
OPERAÇÃO 003
CONTA CORRENTE 001423-8
CNPJ 17.700.840/0001-60
 
Enviar o recibo do depósito para januzzi@clubetirojf.com.br
 
 
 
Na oportunidade haverá repasse de insumos para recarga e munição, conforme procedimentos apresentados abaixo. O prazo para pedidos encerra-se no dia 17/06/2014, para que haja tempo hábil de encaminhar a solicitação de faturamento à fábrica, possibilitando a entregar na semana que antecede o evento.
 
“Apresentamos os procedimentos, normas, diretrizes, tabela de preços e formulário de pedido padrão, para o encaminhamento do formulário de aquisição de produtos controlados, através do e-mail consultoria@psaconsult.com.br, na referida competição promovida pela entidade desportiva, para que possamos lhe atender, conforme autorização e disponibilidade da fabrica.
 
Para os próximos eventos com previsão de repasse, verifique no site www.psaconsult.com.br o calendário de previsão de repasses, e em seguida preencha e nos encaminhe o formulário de pedidos, conforme procedimentos e normas em vigor. Os pedidos serão atendidos na ordem de chegada, bem como após o grifo do Fiscal Militar – EB.
 
Caso tenha alguma duvida, entre em contato através do telefone (31) 3568-5280, de segunda a sexta, em horário comercial.
 
Atenciosamente,
Demetrius Oliveira”
 
 
Sugestões de Hotéis para o Evento:
 
Serrano Hotel
Rua Santa Rita, 399
www.serranohotel.com.br
32-3216-2800
 
Victory Business Hotel
Av. Pres. Itamar Franco, 1850
www.victoryhoteis.com
32-3249-1850
 
Green Hill
Av. Deusdedith Salgado, 5201
www.hotelgreenhill.com.br
32-3236-4000
Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!