(31) 3377-3140

4ª ETAPA MINEIRO DE IPSC E MINI RIFLE – RIO ACIMA DIAS 27 E 28/08/16

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Federação Mineira de Tiro Prático

Aquila Clube de Tiro Prático

 

IV Etapa  Campeonato Mineiro IPSC e IV Etapa de Mini Rifle 2016

Dias 27 e 28 de agosto de 2016

 

Informações

 

  • A INSCRIÇÃO DEVERÁ SER REALIZADA PELO SITE DA FMTP, www.fmtp.com.br , usando seu login e senha. Após logar clicar em inscrições. Dúvidas entre em contato tel: 3377-3140
  • Local: Aquila Clube de Tiro Prático, na cidade de Rio Acima/MG, localizado à Rua Ribeiro Machado, 150, Bairro Ribeiro Machado (Cocho Dágua) mapa de acesso no sitewww.aquilatp.com.br;
  • 10 Pistas com aproximadamente 205 disparos + cronógrafo;
  • Mini Rifle 06 Pistas com aproximadamente 130 disparos + cronógrafo;
  • Regras de acordo com a última versão do regulamento da IPSC – www.ipsc.org ou www.cbtp.org.br.
  • Programação: – Dia 27/08 (sábado) de 8h às 12 h Provas dos ROs IPSC e Mini Rifle; a partir das 13:00 prova dos competidores – Dia 28/08 (Domingo) Provas dos Atiradores IPSC e Mini Rifle de 8:30h às 15h; Verify 15:30h; Premiação 16h;
  • Valor da inscrição de IPSC R$150,00 até 12/08/16, após esta data o valor e de R$ 175,00, LIMITE ATÉ O DIA 25/08/16.
  • Valor da inscrição de Mini Rifle R$100,00 até 12/08/16, após esta data o valor e de R$ 125,00, LIMITE ATÉ O DIA 25/08/16.
  • O pagamento NÃO poderá ser efetuado no dia da prova. Damas e Juniores o valor da inscrição sera 50% do valor total, mas devem estar cadastrados na FMTP e também fazer a inscrição dentro do prazo.
  • O Atirador deverá realizar o depósito para, AQUILA CLUBE DE TIRO PRÁTICO – BANCO SANTANDER, Agência: 3471, Conta: 130006755, CNPJ 04.711.798/0001-30.;
  • Enviar e-mail do comprovante de depósito para fax: (31) 3377-3100 – e-mail: leandro@aquilatp.com.br
  • Haverá repasse de produtos CBC. Apresentamos os pré-requisitos, formulário de pedidos e tabela de preços vigente (podendo ser alterada sem aviso prévio) para o encaminhamento do pedido de aquisição de produtos controlados, através do e-mail consultoria@psaconsult.com.br, na referida competição promovida pela entidade desportiva, para que possamos lhe atender conforme autorização do EB e disponibilidade da fábrica. Solicitamos que nos envie a documentação que segue abaixo:
  • Formulário de pedidos;
  • CR – Certificado de Registro;
  • GTE – Guia Tráfego Especial, referente ao calibre que solicitou material ou o Mapa de armas atual expedido pelo EB;
  • Declaração de Ranking do Clube, Federação ou Confederação de acordo com seu nível (I, II ou III), conforme modelo previsto na Portaria nº 51 COLOG, de 08/09/15;
  • Declaração de Habitualidade, conforme modelo previsto na Portaria nº 51 COLOG, de 08/09/15;
  • Declaração de Anuidade FMTP.

Clique aqui para abrir o formulário de pedidos

Clique aqui para abrir os procedimentos

Clique aqui para abrir a tabela de preços CBC

PRAZO PARA ENVIAR OS PEDIDOS PARA A PSA É ATÉ 31/05/2016

  • SÓ PODERÃO PARTICIPAR DESTA ETAPA OS COMPETIDORES QUE ESTIVEREM QUE O CR EM DIA, QUEM NÃO TEM, OU NÃO ESTÁ EM DIA NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO.

 

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